sexta-feira, 4 de abril de 2014

RANCHO RANIERI PARTE 2(VOLTANDO PARA SÃO PAULO)

                    Sexta-feira no final da tarde eu cheguei em São Paulo de volta do Ranieri, mas dessa vez quis fazer uma coisa diferente do que eu sempre faço quando vou embora da escola, eu quis ir no shopping. Mas tive um bom motivo para ir lá, queria ver o preço de uma coisa que eu estava planejando comprar, ao contrário de algumas pessoas que só vão ao shopping porque querem ir ao shopping, não tem motivo, só querem ir porque é o SHOPPING, e acha, na minha opinião, que só porque vão no shopping são melhores do que as outras, mas eu não acho. Inclusive tem várias pessoas que simplesmente atravessam o shopping, com eu as vezes. As vezes quando estou voltando da escola e passo pelo shopping eu vejo um grupinho de pessoas, normalmente do 9*ano com algumas do 8* passando pelo shopping conversando, mas não para ir em lojas ou outra coisa para fazer no shopping, mas sim para atravessar pelo shopping, como eu já disse, só por que é o SHOPPING. Mas também, é claro, que tem as pessoas que estão lá para trabalhar, vender e outras coisas. E também existem os clientes, que são aqueles que entram no shopping, não só porque é o SHOPPING, mas porque querem comprar coisas, e ai sim tem um bom motivo para ir ao shopping. Agora, olhando para mim mesmo eu vejo dois tipos dessas pessoas, os clientes e os que simplesmente passam no shopping porque é o SHOPPING. Não tenho nada contra com os que passam pelo shopping  só porque é o SHOPPING, só acho que já que vão lá só para atravessar e  ir para um lugar fora do shopping, porque simplesmente não vão pela calçada, será que têm algo contra as calçadas? Será que é porque é suja? Não sei, e não estou muito interessado em saber, a não ser que queiram me contar de bom grado. Bom agora estou indo para casa colocar essa crônica no meu blog, com licença.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário